3. > Pump

Título Pump (Original)
Ano produção 2017
2017 ( Mundial )
Duração

Os anos de formação de Arnold Schwarzenegger, tomando banhos de sol em um ginásio Venice Beach e embalando seus músculos que alimentaram a carreira de fisiculturista competitivo de maior sucesso na história, vai inspirar uma série de TV. 'Pump", um drama com 8 episódios de uma hora de duração. Criado por Michael Konyves, 'Pump" é vagamente baseado nas façanhas em Venice Beach de Schwarzenegger, quando foi então conhecido não como o Governador, mas sim como o Austríaco Oak. A série se passa em 1973, como um pequeno grupo de fisiculturistas que deu origem à indústria de fitness e adoração ao físico, no ginásio à beira-mar Pacific Avenue, que era o seu templo. Enquanto fitness é agora uma indústria multi-bilionária, Schwarzenegger e seus amigos musculosos foram vistos como sendo assustadoramente musculosos. Apesar de ter os melhores corpos no mundo, a maioria dos fisiculturistas estavam quebrados. Isso não significa que eles não se divertiam, tiveram uma vida de hedonismo e aventura em 1970 Southern California. Schwarzenegger ganhou o título de Mr. Olympia sete vezes e roubou o show no documentário Pumping Iron seminal, antes de cumprir os trapos imigrantes americanos de riquezas sonho como a estrela de filmes que vão desde Terminator para Predator e True Lies, e depois Governador do Estado da Califórnia.