Pump Up The Volume

2001

Pump Up The Volume

Média geral 4.4
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 150 minutos

Documentário produzido em 2001 para o Channel 4 inglês (do livro do mesmo nome) em três partes, sobre a história da house music - como surgiu, como cresceu, como mudou e como se manteve como a força principal tanto do underground quanto do mainstream através das últimas duas décadas. "Pump Up the Volume" é até agora, o melhor documentário sobre a história da dance music do final do século 20.

Está tudo lá - do Paradise Garage até o Speed Garage. De Warehouse de Chicago até o Rage de Londres. Da house music tocada para negros e gays nos EUA até o pandemônio dos "acid teds" na Inglaterra. Com todos seus personagens, contando histórias, relembrando momentos e explicando como nasceram suas músicas. O fio condutor dos três episódios são faixas conhecidas e desconhecidas da década de 70 até hoje.

Com trechos de músicas, depoimentos de artistas, empresários e freqüentadores, cenas de vídeo-clips e arquivos de filmagens originais de raves e clubes, "Pump Up the Volume" é obrigatório para quem se interessa e ama não só a house - mas a própria música eletrônica. É um tributo às pessoas que fizeram a trilha sonora das nossas vidas. O resultado final? "House é um sentimento", diz Carl Cox. Um sentimento que não dá sinais de desaparecer...

Estreia Mundial:
2001
Outras datas

Elenco de Pump Up The Volume

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: