Punhos de Aço

2008

Phantom Punch

Sonny Liston, o controverso campeão mundial de boxe de peso pesado é trazido de volta à vida pelo ator "Ving Rhames" em um filme dirigido por "Robert Townsend". Sonny foi descoberto por um Padre enquanto prestava serviços forçados na Penitenciária do Estado de Missouri. Para aproveitar melhor sua força, ele foi apresentado para um dos mais renomados empresarios do mundo das lutas, que o transformou em um verdadeiro campeão, ficando mais conhecido como "Phantom Punch". Mas em sua carreira nem tudo foi triunfos. Sempre envolvido com escândalos e com a lei, ele também amargou derrotas na vida, foi por duas vezes nocauteado por nada mais nada menos que Cassius Clay (Muhammad Ali) que efetivamente terminaria com sua carreira. Phantom Punch é baseado em fatos reais e compartilha dos triunfos e tragédias da vida de Sonny Liston um dos mais cultuados pugilistas americanos.

2008

Elenco de Punhos de Aço