Punidos pelo Demônio

2006

The Entrance

No ano de 1600, um renomado exorcista, Padre Sebastien Michaelis escreve sobre a freira Madeleine, que foi possuída por um demônio na França. Dominada pela terrível força, a freira revelou-se como um anjo do mal, uma castigadora de pecados e uma tentadora de inocentes.
Milhares de anos mais tarde, Ryan James, um traficante que escapa das mãos de seqüestradores, procura Jen Porhowski, uma dedicada detetive de polícia. Ele descreve os horrores que sofreu e, revela que mesmo tendo escapado, foi designado por uma força maligna a completar uma tarefa sangrenta.
Porém, ambos são afastados do caso e, o demônio possuído de séculos atrás começa a se revelar na realidade moderna. Em um esforço para salvar suas vidas, Porhowski logo descobre que a vida é um jogo para ela mesma.

2006

Elenco de Punidos pelo Demônio