The Legend of Qin

2015

秦时明月 / Qin Shi Ming Yue

A lenda de Qin segue através do tempo da dinastia Qin, quando o imperador do Qin, Rei Zheng conquista as outras 6 Nações e unifica de toda a China para a ascensão do rei de Western Chu, Xiang Yu, que capturam a cidade capital, Xianyang.

A história circula em torno de um jovem protagonista, Jing Tianming que carrega o sangue de um herói, sendo um menino fraco e ignorante, e se torna um herói, que, sozinho, muda o processo da história. Tianming também foi colocado em uma maldição pela escola Ying Yang.

Na sequência da história, diversos momentos da história e o mito do povo irá se reacender, e heróis e espadachins que provocam a mudança da história aparecerão na terra da agitação e em tempos caóticos da grande china.

O Jovem protagonista, Tianming, cuja vida é tão forte quanto as ervas daninhas que sobrevivem na era da mudança, entre o caos, a face da violência em regime, inimigos perigosos, difíceis relações de família, amizade, amor, a mudanças profundas, reencarnação de tristezas e alegrias, eventualmente o fim desta época, torna-se o início de uma nova era de força decisiva e as realizações brilhantes de uma lenda romântica.

2015

Elenco de The Legend of Qin