Qual é o Seu Talento?

2009

QST

Qual é o Seu Talento? (Abreviado pela sigla QST?) foi um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pelo SBT de 5 de agosto de 2009 a 9 de janeiro de 2012 baseado num antigo programa de Silvio Santos, oFestival de Talentos. O programa era no formato de reality show, com direção de Ricardo Mantovanelli e apresentado por André Vasco. A primeira temporada do programa teve 18 edições, e o grande vencedor que foi o grupo D-Efeitos ganhou R$100.000 (cem mil reais). A segunda temporada deu início em 6 de janeiro de 2010 com prêmio de R$ 200.000 (duzentos mil reais) para o vencedor, enquanto a terceira temporada estreou em 23 de junho de 2010 passando a contar com reportagens nos bastidores de Laura Fontana conhecida como Mini Lady Gaga. O programa acabou na 4ª Temporada, no início de 2012, com o mesmo valor em prêmio.

5 de Agosto de 2009