Quando se sonha tão grande a realidade aprende

2014

Quando se sonha tão grande a realidade aprende

Atlético Mineiro, ou simplesmente Galo. O time do quase, dos grandes traumas. Em 2013, quartas-de-finais da Copa Libertadores. Torcida com máscaras do pânico, adversário mexicano com Riascos. Um pênalti contra no último minuto. E um goleiro que iria ser canonizado.

Curta sobre conquista da Libertadores pelo Galo leva "Oscar" esportivo
O curta-metragem “Quando se sonha tão grande, a realidade aprende”, do cineasta mineiro Lobo Mauro, faturou o prêmio Guirlande D’honneur, na Itália, considerado o “Oscar” do Audiovisual Esportivo. A honraria é promovida pela Federação Internacional de Cinema e Televisão Esportiva.
Também faturou o troféu de Melhor Curta-Metragem, nas etapas de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro do 5º CINEfoot, Festival de Cinema de Futebol e foi o representante de Minas Gerais no CINEFOOT 2021.

2014

Elenco de Quando se sonha tão grande a realidade aprende