Quarta Total

1999

Quarta Total

Quarta Total foi um game-show brasileiro apresentado por Gilberto Barros, que entrou no ar pela Rede Record em 30 de junho de 1999.

O programa era exibido todas as quartas-feiras, no lugar do Leão Livre (que até então era exibido de segunda a sexta, apresentado também por Gilberto), que era exibido das 23h45 às 0h40 e do Programa Ana Maria Braga. O programa disputava audiência no mesmo horário das partidas de futebol das redes Globo e Bandeirantes e do Programa do Ratinho (do SBT), chegando ficar em terceira e quarta posições.
Em janeiro de 2002, o programa saiu do ar após a Rede Record conseguir os direitos de exibição de alguns torneios de futebol em parceria com a Traffic fazendo com que as partidas fossem transmitidas no horário do programa.

30 de Junho de 1999

Elenco de Quarta Total