3. > Quartet for Two

Título Rendan (Original)
Ano produção 2001
31 de Março de 2001 ( Mundial )

Shotaro e Minako estão discutindo. Minako confessou sua infidelidade a seu marido e lhe informa da sua intenção de deixá-lo. Ela deixou de desfrutar a vida com um marido submisso. Minako, que trabalha para uma empresa de construção, ama seu trabalho e está progredindo em sua carreira de sucesso, enquanto o marido leva ansiosamente conta da casa e das crianças. Ele compra mantimentos, ele cozinha, ele faz a roupa - constantemente. Discussão do casal se intensifica até Minaka arquivos para o divórcio. Sua filha mais velha, Mari, não está tão chateada com os problemas do seu pai, pois está mais interessada na peça para piano. Ela tem que tocar com sua mãe em um concerto organizado por sua escola de música; na verdade, ela está também bastante interessada ​​em seu professor de música. Mas seu irmão mais novo, Toru, se sente traído por sua mãe e não consegue reconciliar-se com o papel de seu pai como uma dona de casa.