Queen of Divorce

• Going Until The End - Estados Unidos da América
  • Great Problem Solver - Estados Unidos da América
  • Take It to the End - Estados Unidos da América
  • Persist Until The End - Estados Unidos da América

Kim Sa Ra era nora do maior escritório de advocacia da Coreia do Sul, mas foi traída pelo marido e perdeu tudo. Depois disso, ela começou a trabalhar como solucionadora de problemas de divórcio. Ela agora é a líder da equipe do escritório de liquidação de divórcios Solution. Ela pune os maus cônjuges e ajuda aqueles que se encontram em situações de divórcio injusto.

Ela trabalha com Dong Ki Joon. Ele é parceiro de negócios de Sa Ra e advogado consultor da Solution. Antes de vir para a Solution, ele era um excelente promotor que tinha o apelido de “Pastor Alemão”. Ele escolheu o apelido por causa de sua persistência e intuição aguçada, mas Ki Joon deixou a promotoria por um motivo desconhecido. Sa Ra e Ki Joon trabalham juntos para ajudar pessoas que sofrem com divórcios difíceis.

Emissora: jTBC, Netflix • Episódios: 12 • Duração: 70 min.

31 de Janeiro de 2024

Elenco de Queen of Divorce