Dirigido por
Data de lançamento
25 Out. 2024Duração
O filme biográfico de Mildred Burke, a primeira atleta mulher com um milhão de dólares e campeã de luta livre profissional que foi pioneira no esporte em uma época em que a luta livre feminina era proibida na maior parte dos Estados Unidos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Embora a estreia e a divulgação tenham passado batido, assim como a segunda temporada de "Heels", o filme é positivo, pois retrata uma parte da história do wrestling feminino das décadas de 1930 a 1950, com foco em Mildred Burke. O filme também cita várias figuras conhecidas do wrestling, inclusive Mae Young, que foi introduzida ao Hall da Fama da WWE — assim como a própria Mildred.
Quem assiste wrestling terá mais familiaridade com a história, especialmente os estadunidenses, já que o wrestling ainda é visto por aqui (No Brasil) como algo “fake” e ridículo.
Assim como a série cancelada "Heels" e o filme "Garra de Ferro", houve participação de wrestlers — neste caso, de lutadoras — como Toni Storm (AEW), Naomi (WWE), Britt Baker (AEW), Mickie James (ex-WWE) e Kamille (AEW). Teve até participação da atriz da série *Heels*.
Enfim, o filme foi bem rápido ao introduzir a personagem e sua entrada no mundo do wrestling. Se houvesse mais tempo, talvez pudesse ter sido melhor desenvolvido. Uma pena que Vince McMahon "vetou" a participação da Charlotte Flair, teria sido interessante!
Filme biográfico sobre a pioneira e lendária pro wrestler, Mildred Burke, elenco bem selecionados com muitos rostos conhecidos.