Quem foi Jesus?

2010

Who Was Jesus?

Neste especial da Discovery, três guias levarão o telespectador a uma viagem bíblica através da Terra Santa para investigar as últimas evidências arqueológicas e históricas em torno de Jesus, reunindo a realidade do mundo em que ele viveu e as forças que moldaram a sua vida.

Os Evangelhos registram os ensinamentos de Jesus e as maravilhas de seu ministério, mas há uma história muito maior para ser contada. Refazendo os passos de Jesus, este especial irá explorar o mundo que ele tentou mudar, investigando a sua vida – desde seu nascimento, passando pelo emblemático encontro com João Baptista, os milagres às margens do Mar da Galiléia até sua entrada em Jerusalém. QUEM FOI JESUS? revela que a maior história já contada não é a história completa.

9 de Fevereiro de 2010

Elenco de Quem foi Jesus?