2. > TV
  3. > Quem Pode Mais?

Título Quem Pode Mais? (Original)
Ano produção 2008
23 de Março de 2008 ( Mundial )
Duração

"Quem Pode mais?" foi um programa de televisão brasileiro apresentado por Daniela Cicarelli e exibido na Rede Bandeirantes em 23 de Março até 7 de setembro de 2008.

O programa começou em formato de game show, que fazia oposição da "guerra dos sexos", entre o universo masculino e o feminino, onde os mesmos são submetidos a provas, em frente a uma platéia de 120 pessoas. No próprio programa a apresentadora Daniella Cicarelli apresenta o quadro Coisa de Menino e Menina onde ela vive o universo das profissões do homem e da mulher.

Como a audiência nos primeiros programas não foi satisfatória, houve algumas modificações, como a criação do quadro "Pega Pega", onde são formados pares românticos, e celebridades que faziam aniversário eram homenageadas, às vezes com entrevistas com crianças e outras vezes trocando de papel com outra celebridade. Quem estrearam os dois formatos foram, respectivamente, Raul Gil e José Luiz Datena.