Rajdhani Express

2013

Rajdhani Express

Keshav, é um jovem que quer romper com as amarras de uma traficante de armas, seu padrinho, e busca a liberdade para uma vida digna. Ele foge e roubando uma mochila com armas e um bilhete de Délhi para Mumbai, no Rajdhani Express, com a intenção de vender isso e levar uma vida melhor. O roubo dele é descoberto antes mesmo dele embarcar no trem. Mal sabe ele que as armas são falsas. Ele não sabe que o chefe descobriu seu envolvimento com sua filha e o entregou relatando a Polícia. Ele não tem conhecimento que os pais do ministro também estão a bordo e, portanto, antes mesmo da viagem começar, ATS de Mumbai, chefiada pelo vice-comissário Yadav, conhecido e temido por suas ideias fascistas, está pronto para capturá-lo. Enquanto isso, Keshav na cabine conhece Sunita, uma prostituta, Banerjee, um escritor, Munish, um designer de moda. Todos do mundo glamoroso que Keshav sempre desejou para fazer parte. Um bom filme para todos assistirem... Uma mensagem para toda a nação. "As pessoas são responsáveis pelos problemas que lidam" o que é absolutamente verdadeiro, que, na realidade, é um problema que a cada cidadão compreende, mas nunca trabalha para melhorar isso.

4 de Janeiro de 2013

Elenco de Rajdhani Express