Ramen Heads

2018

ラーメンヘッズ

Em 'Ramen Heads', Osamu Tomita, rei do Ramen no Japão, nos leva a fundo em seu mundo, revelando cada passo de sua abordagem obsessiva para criar a sopa e macarrão perfeitos e sua busca implacável por ingredientes de alta qualidade. Além da história de Tomita, o filme também nos mostra outras cinco notáveis lojas de ramen, cada uma com sua própria filosofia e sabor, que exemplificam vários aspectos diferentes do mundo dos ramen. Combinando em um breve resumo das raízes históricas do ramen, o filme dá aos espectadores um olhar aprofundado sobre a cultura que envolve esse prato único e sedutor. Este é um documentário gravado durante 15 meses nas vidas dos melhores mestres de ramen do Japão e suas legiões de fãs dedicados.

27 de Janeiro de 2018

Elenco de Ramen Heads