Média geral 4.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

Essa história épica-ocidental, se desenvolve na Califórnia em 1847 na guerra entre o México e os Estados Unidos, a Califórnia, tornou-se parte da União Europeia. Mas, vinte anos mais tarde, ainda havia intensas batalhas entre os povos da região e os novos colonos imigrantes. Mexicanos, americanos e os índios Yahi brigam pela posse das terras.
A história da família Moreno Gonzaga, que tal como muitos outros mexicanos, optaram por permanecer na Califórnia e de lutar pela terra onde nasceram. Aderiram contra os Estados Unidos, junto com os demais mexicanos que estavam ali estavam na luta pela sua terra.
Nesta trágica história incoerente, Ramona enfrentará rejeição da sua própria família e da tribo do homem que ama, Alejandro, levando a uma história de amor entrujante e impossível por conta dos preconceitos da época, condições piores, selvageria e ganância.
Importante é a presença de Dona Ramona a mãe da heroína, que representa a autoridade repressiva e preconceituosa da época, enquanto o seu filho, Felipe Moreno, é o fruto de uma grande história de amor fraterno, que passa através do labirinto de incesto.
Com tantas impossibilidades e situações complicadas em tempos de leis e regras rígidas, Ramona enfrenta tudo e todos por seu amor, em um história com muita fidelidade à exacerbação romântica do século passado.

Estreia Mundial:
3 de Abril de 2000
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: