3. > Ratline

Ratline

2011

Título Ratline (Original)
Ano produção 2011
25 de Junho de 2011 ( Mundial )

Em um flash de violência encharcado de sangue, a vida de Cristal Brewer toma um rumo inesperado. Fugindo da lei com sua parte em dinheiro de um assalto que deu errado, ela se vê seduzida em um submundo de morte e traição. Fugindo a noite com sua meia-irmã Kim, Cristal busca refúgio em uma pequena cidade do Meio-Oeste para dar sentido a vida que quase perdera. No entanto, quaisquer planos para consolo vão logo por água abaixo quando ela cruza o caminho de Frank Logan, um misterioso estranho com uma história sangrenta. Inicia em Cristal um sinistro fascínio por Logan, que logo dá lugar ao terror quando suas intenções vis para ela são reveladas. Como uma nova onda de violência ameaça destruir as pessoas próximas a ela, Cristal é forçada a tomar uma decisão terrível. Será que ela vai parar Logan antes que mais sangue inocente seja derramado? Ou ela vai se juntar a ele e ressuscitar um mal que poderia consumir o mundo?