No ano 215 D.B (Depois da Bomba), o mundo se transformou num imenso deserto radioativo. A humanidade encontra-se dividida em duas facções: os sobreviventes que se refugiaram nos subterrâneos do planeta, para escapar da radiação e reconstruir a sociedade, e aqueles que resolveram voltar para a luz do sol. Estes são considerados marginais e conhecidos como "Novos Primitivos". Quando um grupo dos tais Novos Primitivos chega a uma cidade abandonada, busca abrigo numa velha hospedaria, que há pouco tempo funcionou como laboratório científico. Ali, enfrentam a fúria de uma horda de ratos famintos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
15-07-2026
O ruim dessa mistura de ratos com Mad Max é seu fator humano. Os fugitivos do apocalipse chegam fazendo barulho, se enfiando em um prédio sem a mínima segurança. Com suas roupas chamativas e nomes que parecem ter sido retirados de alguma brincadeira infantil, eles invadem o espaço dos roedores e ficam rodopiando dentro do mesmo espaço até serem extintos aos poucos.
Apesar de me divertir, me irritou ver o Kurt não usar o lança chamas, a Diana sair e voltar para o mesmo quarto e os cortes, talvez feitos pelo YouTube, para esconder as cenas gore.
Chocolate é a melhor personagem e o final foi bem interessante. Dá pra se divertir.
Eu ia dar 2,5 mas a última cena, mesmo sendo previsível, subiu o filme um pouco mais no meu conceito
Rats: Notte di terrore não tenta ser uma obra de arte, mas é um exemplo perfeito da criatividade italiana em reciclar conceitos americanos com um toque de bizarrice europeia.
Aquelas pérolas do Bruno Mattei 😅