Ratos

2003

Rats

16 - Não recomendado para menores de 16 anos 92 minutos

Tido como um hospital para criminosos insanos, o Instituto Brookdale também abriga atrás de seus muros viciados ricos e famosos que - no fundo do poço - já não têm para onde ir e, especialmente, os filhos deles, cujas famílias já não sabem mais o que fazer. Durante uma matéria investigativa para o The Philadelfia Enquirer, sobre possíveis violações nos códigos de saúde, a repórter Jennifer (Sara Downing, de Vampiros do Deserto) usa o disfarce de paciente para conseguir sua história, sem saber que o real furo de reportagem é muito mais terrível do que ela poderia supor. O hospital também é habitado por terríveis ratos assassinos, fruto de experiências genéticas conduzidas pelo Dr. William Winslow (Ron Perlman, de Círculo de Fogo), chefe da psiquiatria de Brookdale. Winslow abandonou as experiências, mas o ex-paciente e zelador Ernst (Michael Zelnicker) acabou cuidando dos animais e permitiu que eles sobrevivessem. A partir de então, misteriosas mortes passam a ocorrer no Instituto, espalhando o terror entre os pacientes e demonstrando a força destas terríveis criaturas.

15 de Janeiro de 2003