Um grupo de estudantes do ensino médio acorda em uma grande mesa aparentemente preparada para o jantar. Sem saber quem os levou até lá e por qual motivo, a única coisa que essas 11 alunas sabem é que suas vidas estão em jogo.
Tinha tudo para ser uma série boa. Eu adorei a trilha de fundo, mais especificamente, a de suspense. Infelizmente eu não consegui achar o nome das trilhas sonoras, só a da música de abertura. Enfim, como já foi comentado, se a série tivesse sido como o episódio extra, talvez daria para se salvar mais coisas, porém foi decepcionante.
achei que teria uma nota maior, assumo que o final me deixou meio confusa tbm, mas acredito que seja o intuito da série mesmo, acho ela ok, bjss🧘♀️💖
essas meninas são muito falsas, misericórdia, eu amo que é só deixar alguém em perigo que acontece milagre, fez até muda falarKKKK🙂
Não funcionou para mim, muito confuso, o suspense que havia era bem fraco
Tinha tudo para ser uma série boa. Eu adorei a trilha de fundo, mais especificamente, a de suspense. Infelizmente eu não consegui achar o nome das trilhas sonoras, só a da música de abertura.
Enfim, como já foi comentado, se a série tivesse sido como o episódio extra, talvez daria para se salvar mais coisas, porém foi decepcionante.
vai te fude essa serie
Me enganei achando que ia sair algo de bom daqui que decepção