Recém Casados

1997

Just Married

Eis aqui três fases distintas de um casamento. Frangipani é a filha de Willi Klein, dono de cinemas em Berlim. Ela se casa com o jovem cineasta Friedrich, que também possui várias salas de exibição, em sua maioria cinemas de arte. Ao sair em lua-de-mel, a única coisa que Frangipani insiste é que o marido não fale nada sobre trabalho, enquanto estão viajando. Mas Friedrich acaba não cumprindo com a promessa. Depois de um ano, o casal já tem uma menina de três meses de vida. Mas já não dormem mais na mesma cama. Mais um ano se passa. Agora o casamento se mostra ainda mais modificado. Suspeitas de adultério, crises de ciúmes... Friedrich e Frangipani parecem estar cada vez mais distantes um do outro. Ou será que, na verdade, vivem esse cotidiano conturbado apenas porque são inseparavelmente apaixonados?

1997