Red Knot

2014

Red Knot

Peter e Chloe, um jovem casal de Nova York, decidir sobre o impulso para dar uma lua de mel tardia a bordo de um navio de pesquisa no caminho para as planícies geladas da Antártida. Não muito tempo na viagem, Chloe começa a sentir-se negligenciada e traída por Peter, que está focado na recolha de informação para um artigo que ele planeja publicar em seu retorno sobre o trabalho de um de seus companheiros de passageiros, a baleia biólogo Roger Payne. Depois de uma traição imperdoável de confiança por Peter, Chloe transforma o casamento incipiente de cabeça para baixo movendo-se em seu próprio quarto e demarcando a sua independência a bordo do navio. Chamando a atenção para os pólos dentro de cada um de nós, a história impressionista oscila entre os interiores super-confinados do navio e os vastos espaços abertos da Antártida. No final, não é até Chloe e Pedro são perdidos - talvez literalmente, talvez metaforicamente - no gelo da Antártida que eles descubram o quão essencial é um para o outro.

2014

Elenco de Red Knot