Redemption Trail

2013

Redemption Trail

Duas mulheres poderosas, mas profundamente perturbadas com traumas políticos e pessoais, fogem de um passado que as assombra. A filha de uma revolucionária assassinada pelos Panteras Negras, Tess, vive em um vinhedo de Sonoma. Sua vida hermética se quebra quando ela dá abrigo a uma jovem desesperada, Anna, que tentou o suicídio em uma floresta próxima. Uma aliança improvável se forma entre as duas. David, o marido de Anna, e John, o empregado de Tess, não conseguem romper seus padrões. Mas a diferença entre as duas mulheres abre-se para uma nova visão de si mesmas, não apenas como sobreviventes, mas como heroínas capazes até de um tiroteio emocionante com os fora da lei, em nome da justiça. Recuperando a liberdade e a vida, elas mergulham para um horizonte desconhecido e transformador.

6 de Outubro de 2013