Dirigido por
Duração
O primeiro casamento gay da Espanha está prestes a ser realizado. Já haveria confusão suficiente caso fosse uma cerimônia simples mas não é este o caso, já que ao todo 3 casais irão oficializar a união durante a celebração coletiva. E, como não poderia deixar de ser, as mães dos noivos não conseguem se conter. No fim de semana anterior à festa, euforia, ansiedade, vergonha e outros sentimentos se misturam na cabeça dessas mulheres, bem como na de todos aqueles envolvidos no casamento. O resultado dessa mistura poderá mudar os rumos do próprio evento.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Exagerado, insano e muito divertido, a pegada do Cinema Espanhol raiz, elenco primoroso da velha guarda e de alguns artistas que nos anos seguintes fizeram bons filmes, como o Paco Leon por exemplo...... enfim adorei!!!
Divertido e cheio de situações mirabolantes.
É bem engraçado. Tem uns absurdos, umas coisas inconcebíveis MESMO, mas engraçado.
Teve um começo excelente, mas de uma hora pra outra perdeu a mão. Uma sucessão de maluquices, umas engraçadinhas e outras nem tanto. Marisa Paredes Musa!!!
Filme divertido para toda família recomendo