3. > Resilient 3D

Título Resilient 3D (Original)
Ano produção 2018
2018 ( Mundial )
Duração

Durante os últimos dias da Terra, o físico teórico Dermot Turner trabalha contra o tempo para afastar a raça humana do planeta.
Em 2052, em meio a um fluxo interminável de desastres naturais, o Presidente da União da Terra ativa o Programa Êxodo. O físico teórico Dermot Turner (Robert Beltran) é encarregado de liderar o Programa e mover a raça humana para Europa, a lua de Júpiter, que foi descoberta ter um oceano repleto de vida. Dermot, cuja esposa Claire (Ayelet Zurer) acaba de morrer em um tornado na Califórnia, viaja a Marte para procurar a ajuda de Adele (Virginia Madsen), líder de um assentamento humano. Se seu esforço conjunto não conseguir desenvolver a arquitetura para uma viagem segura para Europa, a humanidade desesperada por sua sobrevivência será forçada a invadir Marte e a lutar contra os habitantes que não querem que seu novo mundo seja destruído por bilhões de insustentáveis recém-chegados. Com dias de guerra de distância, Dermot retorna à Terra para continuar buscando uma solução.