Resonance: Beings of Frequency

2012

Resonance: Beings of Frequency

Em meados dos anos oitenta menos de 3 % de todas as pessoas na maioria dos países estavam usando telefones celulares, mas se você avançar rapidamente até hoje quase 100% das pessoas estão usando telefones celulares. No momento em que eles são 19 ou 20 anos, os nossos filhos vão ter usado o telefone por 10 anos, e não temos ideia de que tipo de risco que estão carregando. Agora vivemos um um oceano de radiação eletromagnética. É tudo ao nosso redor agora, invisível, mas sabemos que ele está lá. Toda vez que você levantar o seu celular você sabe que está lá. É muito duro para voltar o relógio, na verdade, é impossível, mas é preciso estar ciente dos efeitos adversos para a saúde, para que possamos ter a opção de tomar precauções contra as exposições.

2012

Elenco de Resonance: Beings of Frequency