Resonnances

2006

Resonnances

Um refúgio perfeito para um grupo de amigos se transforma em um pesadelo neste incrível filme de terror / ficção científica francês com orçamento limitado! Thomas, Yann, Vincent e três amigas entram em seus carros e viajam para as montanhas francesas para uma relaxante viagem de fim de semana. No caminho, um perigoso psicopata escapa da prisão e até fala-se de uma aparição fantasmagórica que assombra a área. Depois de pegar um carona suspeito, uma névoa espessa envolve seus carros e os manda para um penhasco! Mal sobrevivendo à queda, eles logo descobrem algo ainda mais horripilante. Uma criatura antiga vive embaixo da terra... escutando e esperando. Está pronto para devorar qualquer pessoa ou coisa em seu caminho, e esse grupo de amigos está no cardápio da noite!

2006