3. > Resposta

Resposta

2007

Título Show Resposta (Original)
Ano produção 2007
9 de Julho de 2007 ( Brasil )

“O Senhor nosso Deus, que merece todo amor do mundo, realiza uma obra nova no meio de nós: uma obra nova, um caminho novo. Este caminho é real e a cada dia que passa eu sinto concretizar-se mais fortemente em meu coração. É algo novo, é algo maravilhoso. Sinto como Deus querendo presentear o mundo mais uma manifestação de Seu poder criador” (Moysés Azevedo – Escritos Shalom)

Com o coração repletos de gratidão e de alegria pelo Carisma Shalom, convidamos você a participar da nossa história no Espetáculo Resposta, apresentação montada em ocasião do aniversário de 25 anos da Comunidade Católica Shalom, que transborda através da arte o louvor e a gratidão a Deus, pela Sua Obra de Amor concretizada em meio a nós.

“Vai resposta vai, diz ao homem que ele é amado, diz ao homem que Cristo Ressuscitou”

Roteiro