Retratos da Morte

1989

Death Scenes

Se você tem estômago forte e gosta de emoções vibrantes, certamente irá encarar estes "Retratos da Morte" com fatos a serem cuidadosamente estudados. Essa é uma coletânea de fotos que nos mostram cadáveres mutilados, enforcados, estripados, decapitados, esfaqueados, carbonizados, esquartejados, ensanguentados, em decomposição e que sofreram toda a sorte de ataques mortais. Vítimas de estupros, atropelamento, tiros, machadadas, facadas, marteladas, suicídio, voôs para a morte e toda sorte de situações bizarras que sua imaginação possa criar... Neste vídeo você conhecerá detalhes sobre a morte de atores e atrizes importantes, assassinos famosos, casos misteriosos e sem solução até hoje... Esta obra devido seu conteúdo real e extremamente forte, foi proibida em vários países, embora considerada como uma obra cinetífica, portanto não recomendada que seja assistida por pessoas fracas, com problemas cardíacos ou que sejam facilmente sugestionáveis.

1989

Elenco de Retratos da Morte