2. > Curtas Metragens
  3. > Reunião musical

Título Tin pan alley (Original)
Ano produção 1927
27 de Novembro de 1927 ( Mundial )

As tentativas de Harry Hogan como músico de rua são recebidas com cascatas de lixo lançadas das janelas do andar superior, então ele se junta a um vendedor de bugigangas para coletar e vender os itens lançados. Harry fará de tudo para ser músico, mas é preciso um colecionador de lixo para descobrir seus talentos ocultos. Existe um lugar no mundo para Harry Hogan. No dia em que seus pais e irmãos corpulentos o mandam para fora de casa para nunca ganhar dinheiro - e passando seu tempo tomando aulas de música, seu professor, Von Tempo, dá a Harry um diploma de música para se livrar dele. Harry é tão ruim que os vizinhos de Von Tempo reclamam durante suas aulas. Armado com o diploma, Harry decide procurar sua fortuna. Ele passa a noite em um hotel de saco de pulgas, descobre como tirar seu violino de baixo do quarto sem pagar pelo alojamento, e procura por um show. Em seu primeiro dia, ele se junta à banda de rua de Von Tempo e conhece Penrod, o catador de trapos. Qual encontro será fatal?