Rick & Renner Acústico - 10 Anos de Sucesso

2003

Rick e Renner Acústico: 10 Anos de Sucesso

E lá se vão dez anos da estréia de Rick & Renner nas paradas de sucesso de todo o país. Quem assistir este DVD acústico, porém, logo vai perceber a diferença que faz os quase dez anos de carreira da dupla antes de alcançar o sonhado estrelato, quando se apresentavam em casas noturnas do Distrito Federal. Se no primeiro convite para se apresentarem fora do Planalto Central não tinham sequer uma banda para companhá-los, Rick & Renner hoje contam com músicos de primeiro time. Em um trabalho que reúne seus maiores sucessos, a música de trabalho não poderia ser outra senão "Ela é Demais". Foi ela que projetou Rick & Renner para todo o Brasil e até hoje, em seus shows, eles ouvem os pedidos de "toca a Feiticeira", como ficou conhecida. Este DVD é essencialmente romântico, a começar por "Só pensando em você", passando por "A Força do amor" e "Baby", até chegar a "Instante Mágico". Mesmo faixas mais dançantes como "Fim de Semana" e "Nos Bares da Cidade" tem como tema cental o amor - o sentimento está sempre presente em todas as suas formas. Alguns dos momentos mais emocionantes é a gravação de "Filha", música que Rick compôs para homenagear o 15 anos de sua cria. Além de imagem de gravação em estúdio, o DVD contém extras como fotos inéditas, making of, entrevista com a dupla e o videoclipe. Este DVD é um prato cheio para os fãs da dupla. E um verdadeiro presente de 10 anos de carreira!

2003

Elenco de Rick & Renner Acústico - 10 Anos de Sucesso