Riding in Vans with Boys

2003

Riding in Vans with Boys

No verão de 2002, o Blink-182 convidou a banda pouco conhecida Kut U Up para acompanhá-los na turnê chamada Pop Disaster Tour.
A Kut U Up não é muito conhecida por sua música, entretanto, são adorados por sua capacidade inata de causar devastação, preocupar as autoridades, e deixar um rastro de destruição e risos por onde passa.
Levando seus instrumentos e muitos litros álcool, a Kut U Up pegou algumas câmeras, entrou em sua nova van e o resultado foi o documentário Riding in Vans with Boys.
Riding in Vans with Boys do começo ao fim é hilário, se misturando com o drama da vida real.

Este filme é um olhar sem censura de quatro amigos vivendo seus sonhos de rock star e destruindo tudo em seu caminho. Laços inquebráveis ​​de amizade são formados e vidas inteiras de emoções são vividas em dois meses.
Este documentário é um "must-see" para quem já foi a um show de rock e se perguntou, "o que realmente acontece nos bastidores?".
Riding in Vans with Boys também apresenta ótima música: performances ao vivo de Blink-182, Greenday,Jimmy Eat World, e é claro, Kut U Up!
Das pessoas que produziram o DVD do Blink-182, "The Urethra Chronicles 2 - Harder, Faster. Faster, Harder." Riding in Vans with Boys é um filme que vai fazer você rir, chorar, vomitar, ir a uma reunião do AA, jurar parar com drogas e rezar para que os quatro membros do Kut U up nunca acabarem na sua casa.

2003