Right Places: Sono Toki, Boku no Irubeki Basho

Right Places: Sono Toki, Boku no Irubeki Basho

• Right Places その時, ぼくの居るべき場所 - Japão

Episódios : 1
Estúdio : Maur Animation

A história original de "Right Places" foi feito como um desafio de contar histórias de animação, no verão de 2011, portanto, animação, roteiro e storyboards foi feito por Mateusz Urbanowicz. No entanto, Right Places era para ser um longa-metragem, mas sendo uma equipe de um homem só, ele decidiu realizar apenas uma parte da história em forma de um pequeno trailer visando a melhor qualidade de planos de fundo e animação que pode reunir naquele momento. Aprendendo muito ao longo do caminho, ele terminou um trailer curto de 40 segundo em março de 2012. Após boa resposta da indústria da animação japonesa, começou a trabalhar na versão maior que terminou em dezembro de 2012.

Right Places conta a história de um jovem que do nada começa ver seres estranho que mais ninguém vê, e começa a indagar sobre o porque dessas criaturas existirem e do porque só ele consegue vê-las.

25 de Outubro de 2013

Elenco de Right Places: Sono Toki, Boku no Irubeki Basho