2. > TV
  3. > Rincón de Luz

Título Rincón de Luz (Original)
Ano produção 2003
10 de Fevereiro de 2003 ( Mundial )
Duração

Álvaro del Solar retorna da Europa para receber sua parte da herança familiar que sua avó Victoria del Solar decidiu repartir com seus netos. Mas ele se depara com uma surpresa: é o único que não vai receber nenhum dinheiro. Sua avó considera que ele não merece. A única possibilidade de receber sua parte será demonstrar que pode construir algo próprio, se preocupar com os outros e administrar seus próprios bens como uma pessoa adulta.

Álvaro entra em contato com Lucas, um menino de rua que vive com um grupo de crianças na mesma situação, e ele propõe que Lucas e as outras crianças tenham que fingir que moram em um orfanato inexistente, para convencer sua avó que está fazendo algo prazeroso e assim receber sua parte da herança. As crianças aceitam, somente por um tempo até receber o dinheiro. Álvaro vê-se obrigado a tomar uma decisão e coloca as crianças para morarem em uma casa da família, onde lá, as crianças acabam encontrando terríveis histórias e segredos.