Ringing in Their Ears

2011

劇場版 神聖かまってちゃん ロックンロールは鳴り止まないっ

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
89 minutos

Um simples incidente entre música e cinema ou uma revolução histórica?

"Ringing in Their Ears" é um filme estrelado pela banda japonesa Shinsei Kamatte-chan, um verdadeiro tributo ao poder de cura do rock 'n' roll.

O roteiro, elaborado pelo diretor Yuu Irie, foi inspirado nas canções da banda e trata sobre a juventude atual que, utilizando ferramentas como Nico Nico Douga, YouTube e iPhone, muda rapidamente, aliado ao drama humano que nunca muda.

Cada membro da banda interpreta seu próprio papel, assim como Mikito Tsurugi, conhecido como "o quinto elemento", o manager da banda. Após terem sido contratados por uma grande gravadora, Tsurugi precisa enfrentar um desafio irracional para aumentar as vendas no mainstream.

Michiko (Fumi Nikaidou) é uma estudante do ensino médio que sonha em se tornar uma jogadora profissional de go, mas tem que enfrentar o choque de gerações, visto que tal jogo é comumente praticado por idosos. Seu namorado a convida a assistir um show da banda e, entusiasmada, sua vida começa a mudar.

Kaori (Kurumi Morishita) é uma mãe solteira que trabalha como faxineira pela manhã e como dançarina de um pub à noite para sustentar seu filho Ryouta (Tatsuya Sakamoto). Fã do Shinsei Kamatte-chan, Ryouta assiste às transmissões da banda via internet e isso chama a atenção da diretora de sua escola, que resolve chamar Kaori para uma séria conversa.

O filme teve pré-estreia em dois de abril de 2011, em Tóquio, Japão.
Em 7 de julho de 2011, estreará no festival Japan Cuts, em Nova Iorque.
Site oficial: http://kamattechan-movie.com/

Estreia Mundial:
2 de Abril de 2011
Outras datas

Elenco de Ringing in Their Ears

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: