Risen

2021

Risen

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

O desastre se desenrola em Badger, uma pequena cidade agrícola no estado de Nova York, quando um meteoro contamina o ar, tornando-o tóxico. As pessoas começam a morrer. Lauren, uma astrobióloga, rastreada pela segurança interna, é chamada para encontrar respostas para esse evento sobrenatural. Ela relutantemente se envolve no esforço para resolver a crise que se seguiu.
Enquanto isso, uma árvore gigantesca, um objeto de outro mundo, cresceu no local do impacto do meteorito. Torna-se aparente que, o que se especulou ser um meteorito, é na verdade uma semente experimental enviada à Terra em busca de um novo lar.
A semente foi enviada de um mundo moribundo, um mundo desesperado para cultivar suas árvores para criar um ambiente habitável para si na Terra e depois colonizá-la.

20 de Agosto de 2021

Elenco de Risen