River Sunset

2022

长河落日

• Chang He Luo Ri - China
  • Sunset in Glory - Estados Unidos da América

River Sunset é uma coprodução sino-americana baseada em eventos reais durante a Segunda Guerra Mundial. Ele descreve o que aconteceu nos bastidores, levando ao bombardeio de Tóquio.
Uma história que gira em torno dos ataques de Tóquio em 1942.

Ao anoitecer de 19 de março de 1942, aeronaves aliadas pousam no aeroporto de Yangon apenas para descobrir que os militares japoneses assumiram o controle do território. A aeronave tenta fugir, mas no dia seguinte, os chefões recebem a notícia de que a aeronave foi abatida e o passageiro desapareceu. Eles emitem uma missão de resgate reativando Wumu Yilang em serviço. Ele é um espião clandestino que vive sob o disfarce de um nome japonês e está inativo há cinco anos. Ye Bi Ying é enviado para ajudar Wumu Yilang, que inicia uma cooperação entre os dois.
(Fonte: ChineseDrama.info)

A maioria do drama é baseada em eventos reais e pessoas na história.

✩ Emissora: iQiyi
✩ Episódios: 30