Rumo ao Mundial

2014

Road to Worlds

L - Livre para todos os públicos

Road to Worlds é uma série documental de três partes sobre a jornada desafiadora destes heróis e suas famílias que devem viajar para seguir seus sonhos e ser coroado um dos melhores jogadores de League of Legends no mundo. A história mostra a mentalidade necessária para ser um jogador profissional de nível superior, e dá uma visão sobre o que leva os jogadores para competir.

Episódio 1 (O Começo): Neste episódio de Rumo ao Mundial, relembramos as temporadas passadas e vemos a jornada de League of Legends como competição. Dos momentos mais duros aos mais felizes, veja os jogadores profissionais em sua busca pela glória no Mundial.
Episódio 2 (A Próxima Fase): Neste episódio de Rumo ao Mundial, revisitamos a Terceira Temporada e os jogadores que competiram nela e estão a caminho do Mundial 2014. Conheça os sacrifícios e a determinação que foram necessários para que chegassem onde chegaram e o que está em jogo neste ano.
Episódio 3 (Destino Seul): É agora que o bicho pega. Todo o esforço destes jogadores leva a estes momentos definitivos que levam à grande final do Mundial em Seul, Coreia. O mundo está de olho – você também está?

8 de Setembro de 2014

Elenco de Rumo ao Mundial