Roberto Carlos Especial (1974)

1974

Roberto Carlos Especial (1974)

L - Livre para todos os públicos

A estrada de Santos, Cachoeiro de Itapemirim – a cidade onde nasceu – uma ceia de Natal em família e o encontro com os melhores amigos. No primeiro Roberto Carlos Especial, em 1974, o Rei guiou o telespectador por lugares e momentos importantes de sua vida. Cantou 22 músicas, como Proposta, Eu Quero Apenas e O Calhambeque ( versão de Erasmo Carlos para Road Hog), que teve a participação do filho Roberto Carlos Segundo, o Segundinho.

Os cantores Erasmo Carlos, Antônio Marcos, o artista plástico Juarez Machado, o ator Paulo Gracindo e os personagens do programa infantil Vila Sésamo (1972) participaram da edição especial. Com Paulo Gracindo, Roberto Carlos lembrou os dias em que percorria os corredores da Rádio Nacional para tentar cantar no programa do então “animador de auditório”. O protagonista da novela O Bem-Amado declamou como poesia a música Não Quero Ver Você Triste.

25 de Dezembro de 1974

Elenco de Roberto Carlos Especial (1974)