Roberto Carlos Especial (2005)

2005

Roberto Carlos Especial (2005)

L - Livre para todos os públicos

A gravação do Roberto Carlos Especial de 2005 foi realizada numa casa de espetáculos em São Paulo, com a presença de 4 mil pessoas. O show começou com um pout-pourri dos grandes sucessos executado pela orquestra comandada pelo maestro Eduardo Lages. Como em anos anteriores, Roberto Carlos dividiu o palco com convidados, como a cantora Claudia Leitte, então vocalista do grupo Babado Novo; a banda Jota Quest, que cantou uma nova versão de Além do Horizonte; e a dupla Chitãozinho e Xororó. Roberto Carlos fez a plateia delirar com músicas como Café da Manhã,Índia, Ilegal, Imoral ou Engorda, É Proibido Fumar e Detalhes, esta tocada por ele ao violão, acompanhado por um piano e um instrumento de corda. Todos os convidados cantaram juntos os trechos finais de Jesus Cristo.

21 de Dezembro de 2005

Elenco de Roberto Carlos Especial (2005)