Roberto Carlos Especial: Além do Horizonte

2019

Roberto Carlos Especial: Além do Horizonte

• Roberto Carlos Especial (2019) - Brasil
L - Livre para todos os públicos

O tradicional especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos na Globo teve mudanças em 2019. O programa começou a ser produzido em março e reuniu três shows do rei, realizados ao longo do ano em Curitiba, Nova York e Lisboa, além dos bastidores dessas e de outras apresentações do músico.

Roberto Carlos – Além do Horizonte foi exibido no dia 20 de dezembro. O programa teve a participação especial de Erasmo Carlos, que cantou com o amigo no show gravado na Ópera de Arame, em Curitiba, no dia 30 de novembro. Também foram mostrados os bastidores de outras apresentações que o rei fez em sua turnê internacional em 2019, como em Miami, Madri e Londres.

Ao todo, foram mais de 20 músicas apresentadas no especial, entre elas Um Milhão de Amigos, Como Vai Você, Eu Te Amo Tanto, Esse Cara Sou Eu, Emoções, Além do Horizonte e El Dia que Me Queiras. A direção artística foi assinada por LP Simonetti.

20 de Dezembro de 2019

Elenco de Roberto Carlos Especial: Além do Horizonte