Roberto Carlos Especial: Detalhes

2015

Roberto Carlos Especial: Detalhes

• Roberto Carlos Especial (2015) - Brasil

Roberto Carlos, Detalhes exibiu diferentes momentos da carreira do cantor. Gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o show foi ao ar no dia 23 de dezembro, contou com participações especiais e teve, pela primeira vez, três bandas no palco. A primeira parte foi dedicada à Jovem Guarda. De terno azul, o Rei abriu o musical com Eu Sou Terrível e, depois, fez dueto com Paulo Ricardo em Namoradinha De Um Amigo Meu; com Carlinhos Brown em Negro Gato; com Rogério Flausino, do Jota Quest, em O Calhambeque; com Wanderléa em Eu Te Darei o Céu; e com Erasmo Carlos em Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo.

A segunda parte do show teve a presença da banda Abbey Road, a mesma que gravou com Roberto Carlos em Londres. “Tive o privilégio de regravar algumas canções antigas com essa banda fantástica, que são novos amigos. Eles deram arranjos novos às músicas antigas, alguns até radicais”, explicou o Rei. Juntos, eles tocaram As Curvas Da Estrada De Santos, Detalhes, Mulher Pequena, Ilegal, Imoral ou Engorda, e Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo.

Emoções deu início à terceira parte do especial. Roberto Carlos foi acompanhado por sua banda, a RC9, que teve regência do maestro Eduardo Lages. Em seguida, o cantor dividiu o palco com Thiaguinho em Além do Horizonte e Caraca, Muleke!. Depois de Outra Vez e Proposta, foi a vez de receber a cantora Ludmilla. A dupla apresentou Hoje e Café da Manhã.

O último bloco do programa começou com Paulinho da Costa, um dos melhores percussionistas do mundo. Eles tocaram Se Você Pensa. A noite foi encerrada com Como é Grande o Meu Amor Por Você, Luz Divina e Jesus Cristo.

23 de Dezembro de 2015

Elenco de Roberto Carlos Especial: Detalhes