3. > Rodgers & Hammerstein's Cinderella

Título Rodgers & Hammerstein's Cinderella (Original)
Ano produção 1965
22 de Fevereiro de 1965 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

"Rodgers & Hammerstein's musical" é uma série de releituras de contos de fadas. Cinderella é uma adolescente forçada a fazer todo o trabalho doméstico na casa em que mora com a Madrasta e suas duas meio-irmãs. Um dia, quando fica sozinha em casa, Cinderella compartilha um copo de água com um sedento e belo viajante, não imaginando que ele seria o príncipe do reino. Logo após, O rei e a rainha convidam todas as moças do reino para um baile feito para que o príncipe encontre uma garota para casar. A Madrasta e suas filhas vão para o baile e deixam Cinderella em casa, com desejos de como sua vida poderia ser. Enquanto ela sonha, recebe uma visita da fada madrinha que possibilita que seus sonhos virem realidade. Escrito por Stephen Hughes