Roger Ramjet

1965

Roger Ramjet

"Roger Ramjet" é um desenho animado de 156 episódios exibidos em 1965. Roger Ramjet é um super-herói aviador, musculoso, destemido e… atrapalhado. Ele é exageradamente moralista e patriota com sua nação e lidera um grupo de garotos conhecidos como Esquadrão das Águias Americanas, formado por Yank (uma versão jovem de Ramjet e líder dos “Águias”), Doodle (um baixinho e gorducho), Dan (um garotinho de óculos, que é o intelectual do grupo) e Dee (a única menina do grupo). O esquadrão foi criado para apoiar o herói, mas, na verdade, acaba tendo que salvá-lo muitas vezes.
Ramjet recebe ordens governamentais diretas do General do Pentágono G.I. Brassbottom, um baixinho esquentado que o herói dribla com muita simpatia. Roger Ramjet e As Águias Americanas lutam contra qualquer inimigo da nação, sendo que, na maioria das vezes, são bandidos ou espiões russos. Sempre com seu uniforme branco, Ramjet está preparado para combater a vilania com muito bom humor.

1965

Elenco de Roger Ramjet