Roger Ramjet

1965

Roger Ranjet

Roger Ramjet é uma animação americana crianças comédia de televisão série que concorreu pela primeira vez em 1965 e foi ao ar em syndication desde então. , Estrelado por Roger Ramjet ea American Eagle Squadron, o show era conhecido por sua animação bruto, ritmo frenético, e frequentes referências a cultura popular, o que permitiu o show para entreter várias faixas etárias.
Roger Ramjet é um patriota e altamente moral, se não muito brilhante-herói, que é tipicamente para salvar o mundo, com a ajuda de seu Proton Pills Energia ("PEP"), que lhe dão "força de vinte bombas atômicas para uma período de 20 segundo ". O mundo é, invariavelmente, salvo por dispensa violência contra os criminosos recorrentes várias que povoaram a série. Teve cerca de 14 episódios de 25 minutos cada totalizando ao todo 350 minutos de pura nostalgia!

1965

Elenco de Roger Ramjet