Roller Town

2011

Roller Town

Muito divertido, ótima trilha sonora e muitas risadas, é o primeiro filme do genial grupo de comédia de desenho Picnicface. Eu me tornei um grande fã do grupo quando eles explodiram no Youtube com sucessos virais. Em suma, não decepcionou.

A escrita no filme é excelente. 90% das piadas são boas a ótimas, e claro algumas nem tanto. Eu estava rindo ao longo do filme. Tem estilo alegre na cultura pop dos anos 70 foi muito divertido. A trilha sonora foi surpreendentemente excelente. Todos os membros do Picnicface no filme fizeram um ótimo trabalho.

Existem alguns pequenos problemas de som e ritmo / edição, mas estes não prejudicam de forma alguma um filme hilário e divertido. Ansioso por mais desses grandes seres humanos no futuro.

15 de Setembro de 2011

Elenco de Roller Town