Ru Yi Dan

2022

如意蛋

Bihua Lingjun ganhou um precioso ovo de desejo. Diz-se que este ovo pode fazer as pessoas fazerem o que quiserem e elas podem chocar o que quiserem. Bihua, que adora feras raras, abraça-o dia e noite e fica perto um do outro e finalmente chocou um ... tigre. Desde a adição deste tigre, a casa de Bihua se tornou mais "animada". Hoje a raposa foi provocada, amanhã a marta-marta foi provocada ... De um leopardo recém-desmamado a uma velha tartaruga negra, ninguém é poupado. Esse carinha não só lambe, mas também tem um problema sério que ama o novo e não gosta do velho! A falta de interesse em um ou dois dias, três ou quatro dias não responde mais ... Não é como uma besta espiritual comum. Um dia, Bihua ficou surpreso ao descobrir que o que ele havia incubado não era apenas um tigre comum ... Não é um tigre de forma alguma!

Baseado no romance homônimo de Da Feng Gua Guo.

2022

Elenco de Ru Yi Dan