3. > Run Before You Fly: A Portrait Of Cirque Du Soleil

Título Run Before You Fly: A Portrait Of Cirque Du Soleil (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Em meados dos anos 80, em um pequeno povoado da costa de Saint Laurence, um grupo e jovens acenderam a paixão pela arte que se extendeu por todo o mundo. Se firmaram como "Cirque du Soleil".
Hoje o Cirque du Soleil é uma das maiores companhias e inovadoras do entretenimento mundial. O documentário combina as palavras, as recordações e os pontos de vista dos criadores da companhia quebequense com as vozes dos profissionais da indústria, artesãos e empresários. Narram o êxito surpreendente do circo e falam da poderosa influência social e artística que a companhia disfruta atualmente.
O documentário também evoca, com imagens espetaculares, como e por quê o Cirque du Soleil renovou a arte circense e comoveu profundamente o público de todo o mundo.