Run BTS! 2022

2022

Run BTS! 2022

O “Run BTS” é, basicamente, um programa de variedades que foi criado na época em que os integrantes do grupo raramente eram convidados para participarem dos programas famosos da Coreia do Sul, como Weekly Idol ou Knowing Bros. Com isso, a própria gravadora do septeto, BigHit Entertainment, decidiu criar algo que fosse atrativo tanto para o BTS, quanto para os fãs, e pudesse substituir a participação do septeto nas outras exibições.
Nele, os membros devem completar missões para ganhar determinados prêmios, ou fugir de alguma punição, que pode ser decidida pela produção ou por eles mesmos. Com 155 episódios até o momento, o programa é gravado dias, ou até meses antes de ser liberado e cada capítulo pode contar com uma duração de 30 a 50 minutos.

16 de Agosto de 2022