Run For Young

2020

疯犬少年的天空

• The Sky of the Mad Dog Boy - Estados Unidos da América

Uma história sobre os jovens deste milênio acompanha um grupo de estudantes que encontra altos e baixos na maratona da vida. Ma Tian, que vem de uma família abastada e seu vizinho bonzinho, An Ran, foi transferido para uma escola comum durante o último ano; onde conhecem diferentes tipos de pessoas - Lao Gou (‘Old Dog’), Da Lijiao, Mimi, Da Zui (‘Big Mouth’) e Song Jie.
Em seu primeiro dia em sua nova escola, Ma Tian briga com Lao Gou e cada um jura nunca coexistir com o outro. No entanto, o destino parece estar brincando com eles quando são colocados no mesmo time da maratona na escola. Daquele momento em diante, os dois não tiveram escolha a não ser tolerar um ao outro, já que são forçados a treinar juntos enquanto se tornam infelizes. É o último ano do ensino médio e esses jovens alunos passam por inúmeros desafios à medida que crescem na companhia um do outro e se tornam adultos.

24 de Setembro de 2020

Elenco de Run For Young